
To dolorido até agora, meu punho está roxo, mas a muito tempo não fazia nada tão divertido quanto jogar paintball!
Para quem está acostumado com jogos de tiro virtuais até que me sai bem (exagero!!!!!!), o melhor de tudo é ver como mesmo sendo adultos os vinte marmanjos (e marmanjas) pareciam crianças brincando de policia e bandido, mas com balas de tinta (que não estavam estourando quando nos acertavam e mais pareciam balas de borracha...rs).
Um conselho para os que forem jogar paintball, evitem jogar de noite, uma vez que normalmente já é dificil de enxergar alguma coisa com o capacete te apertando, ao correr então a viseira embaça e ai é firefriend até não querer mais (o que tbm é muito, mas muito divertido!!).
A marmanjada da qual faço parte já combinou e no proximo mês mudaremos de esporte agora será a vez do cart (imagino o show de falta de habilidade que será isso!!!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário