sábado, 1 de setembro de 2007

Lambada...


Tudo bem eram quase cinco da matina, mas é de dar raiva assistir a um filme tão ruim quanto  ao "Lambada a dança proibida" (The Forbidden Dance, EUA, 1990), acho que se alguém quer fazer um filme sobre uma dança,ou um  país ao menos um pouco de Historia e Geografia deva ser estudada
(ai você fiel leitor dirá: "nossa Diego tu está mais chato do que de costume, o filme é até mais ou menos..."), mas não posso deixar passar em branco alguns "pequenos"
equívocos deste clássico (ironia, aqui me tens de regresso)
  1.  Índios brasileiros jogando capoeira em meio a floresta amazonica;
  2.  Um cacique vestido como um rei inca;
  3.  Uma macieira plantada no meio da floresta amazonica;
  4.  Um xamã com cara de John Locke, que além de se vestir como um pele vermelha, ainda imita o som de leões (!!!);
  5. Índios dançarinos de lambada; 
  6. Todos os brasileiros já nascem sabendo dançar (caraca não sou brasileiro então!)
  7. Todos os brasileiros já nascem sabendo dançar (caraca não sou brasileiro então!)
  8. A língua oficial do Brasil é espanhol (tudo bem a capital do nosso pais é Buenos Aires mesmo...)
Existem inúmeras outras falhas no filme, do roteiro a direção tudo é falho,
para não dizer que não falei das flores, a preocupação ambiental é um ponto positivo para a película, assim como (para que gosta é claro!) a trilha sonora do filme é um prato cheio!!!
(maldita musica da Kaoma!!! E pensar que Calipso é ruim!)

Nenhum comentário: