domingo, 26 de outubro de 2008

Fail...







Virou moda na net as fotos dos momentos mais fracassados (as vezes doloridos) das pessoas, esse humilde bloguinho como não poderia deixar de ser foi atrás de algumas imagens dessas cenas comicas do cotidiano, existem inclusive blogs especializados só em imagens fail ai vai a lista:
























domingo, 12 de outubro de 2008

Festas Rock, amigos, bebidas e idade...


Adoro festas de rock,nelas podemos rever todos aqueles amigos roqueiros que trabalham a semana toda de cabelo amarrado (alguns de terno e gravata inclusive) se divertindo e se libertando das "amarras" que a sociedade como um todo impõe (a questão de identidade social merece um post só dela...) Mas voltando ao assunto é também nesses momentos de festa que encontramos pessoas que passam da sutil linha que define quem é sóbrio e quem já está "pra lá de Bangladesh", mulheres que nunca olhariam pra você quando sóbrias te abraçam, todos ficam totalmente simpáticos e sempre rola aquela historia de" tomar uma cerveja qualquer dias desses", o mais divertido é passar em frente a pessoa no outro dia e ela nem lhe reconhecer novamente!!!
A pessoa só tem noção que passou da conta quando aqueles amigos (não tão amigos assim..rs) publicam as fotos da festa em orkuts e my spaces da vida, ai o estrago (na imagem) já está feito e o que resta é assumir a culpa pela cara de bebum...
Ainda falando sobre festas de rock, é no dia seguinte que é perceptível a diferença ( a nada sutil diferença...) entre a adolescência e a idade adulta, o jovem estará de pé as quatro horas da tarde refeito (em partes) dos efeitos da noitada de rock and roll, já os menos jovens (ou jovens a mais tempo depende do ponto de vista..rs) dormiram menos (já que geralmente trabalham no dia seguinte) e o corpo ficará doendo por ao menos uma semana (maldita dor nas costas...), o que não muda é que apesar do corpo não aguentar mais o tranco do mesmo jeito ainda é possível vibrar e balançar ao som do "cheiro de perfume juvenil"... Um abraço a todos!

Cheiro de nostalgia no ar


Dia desses vagando pela net, me deparei com uma informação que me levou de volta para o começo da década de 90, a informação é da coluna do Daniel Castro da Folha de São Paulo, segundo ele a rede TV! vai exibir a partir de Outubro a série Buffy " a caça vampiros" (19/10, domingo, 17h) e Dallas (25/10, sábado, 23h30), e em Novembro, o canal exibirá, aos sábados, às 19 horas, Barrados no Baile (série dos meus tempos de moleque...aiai..que saudades da Brenda...rs)
Adeus vida social!!! Para comemorar ai vai a abertura da série Barrados no baile (que a globo nunca exibia..rs)


segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Coxinhas, amigos, anchovas e intoxicação alimentar...


Que diazinho atípico foi minha sexta-feira, ao sair do trabalho estava com uma fome (sempre estou com fome..rs)tão grande que acabei caindo na (burrice?) tentação de comer uma coxinha muito grande vendida na rodoviária, por dois reais lá estava ela acompanhada de um copo de suco (sim daqueles que tingem a língua!!), parei para raciocinar (mas com fome minha inteligência se resume a quase nada) e devorei a coxinha...(a fome é o melhor realçador de sabor que conheço, deliciosa coxinha!!! Maravilhoso suco!!!)
Ao terminar meu lanche rápido me encaminhei ao ônibus e fui para a doce cidade do Socô para uma noite animada entre amigos, esfirras, refrigerantes e uma garrafa de bahianinha.
A casa do Luis e da Ana é um dos lugares onde me sinto em casa e estar com eles é sempre algo inusitado, os programas são os mais diversos possíveis e dessa vez para o pobre coitado que vos escreve estava destinado algo muito ruim. Adoro esfirras mas meu paladar não estava preparado para aquilo, se Deus criou algo para não ser comido era aquilo, mas como sou um aventureiro culinário a procura dos mais diferentes sabores provei o improvável...Uma esfirra de ALICHE.
O fato é que depois de comer uma única esfirra do peixe mais horrível do mundo, eu não podia nem olhar para as outras esfirras da mesa,mas isso não é tudo ao entrar em contato com a coxinha (que meu estômago não consegui em hipótese alguma digerir...) a coisa piorou, não precisei chamar o Hugooooooo, nem o Céliooooooooo,mas acabei perdendo um compromisso em São Paulo na manhã seguinte tudo por causa da "vida de rei" ocasionada pela ingestão da combinação (quase) mortal!!!

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Dica Musical!!!!!!


Essa é para quem gosta de MPB da melhor qualidade!
Acabei de ouvir o novo CD do Lenine "labiata", para variar as músicas estão ótimas os arranjos estão bem mais simples e limpos do que nos últimos trabalho do cantor pernambucano (não que a simplicidade seja ruim, eu mesmos considerei isso ótimo!!)
Destaque para a faixa “É o que me interessa”.
Se você quiser ouvir uma amostra desse novo trabalho, é só ir ao site oficial do cantor www.lenine.com.br

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Inaguração de Hipermercado...


Tudo bem acho que isso não deveria ser um post para um blog dessa categoria (pausa para um suspiro...) Mas não poderia deixar passar em branco minha indignação para com a inaguração de "elefantes brancos que ficam cheios de gente e vendem tudo a um preço nada justo".
O fato é que eu não resisti a tentação e fui conferir o (modo irônico on)espetáculo que é o corte da fitinha vermelha de inauguração de um HIPERMERCADO (modo irônico off), o grande problema é que metade da cidade também teve a mesma idéia e dai o que era um espaço para oitocentas pessoas por vez ficou parecendo um formigueiro em dia quente de verão...
Em inaugurações de hipermercados a lei de Murphy impera, e o que seria uma simples comprinha se torna uma tarefa digna de um filme épico ( estou com a música do Senhor dos Anéis na cabeça e me vem a cena de senhoras se degladiando pelo sabão em pó!!! O pior ainda estava por vir, paga as compras é algo quase impossível, uma vez que todos os caixas tinham filas (muito) grandes, e a paciência vai se derretendo com o tempo (assim como aquele sorvete que você pegou na geladeira do dito hipermercado!)
Somente uma hora e meia depois consegui sair daquele formigueiro humano, feliz por sair de lá inteiro com um pote de sorvete derretido, uma coca-cola quente e um saco de Ruffles todo cheio de batatas amassadas... Como dizia um clássico personagem dos estudios Hanna- Barbera "Oh vida!!!Oh azar!!!Oh destino"!!!